Homem esfaqueia amante no Centro de Medeiros Neto: Acusado foi preso pela PM

Medeiros Neto: A Central de Informações da 44ª CIPM de Medeiros Neto foi acionada por volta das 23h00 desta última quinta-feira (23), informando que um homem teria desferido uma facada em uma mulher no baixo- meretrício, situado na Rua Camilo Prates, na área Central da cidade, após uma discussão. Uma viatura do 1° Pelotão foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegarem no local se deparam com uma mulher sangrando na perna direita, e o acusado ainda se encontrava no local.

Com a chegada dos militares, o acusado, que foi identificado como Adriano Rodrigues dos Santos, 43 anos de idade, que segundo ele, foi a própria vítima que teria se esfaqueado para lhe acusar. A vítima, que segundo o acusado é profissional do sexo, trata-se de Carlita Souza dos Santos, 32 anos de idade. Os policiais solicitaram uma unidade do SAMU para atender a vítima, que após o atendimento, ambos foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, no qual foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini.

Na oitiva, a vítima relatou que tem um caso amoroso com o agressor, há aproximadamente há 07 anos, e que ao longo deste tempo, ele já havia lhe agredido várias vezes. Mas, que essa seria a primeira vez que ele teria a ferido com algo. Ela disse ainda que a discussão, que terminou na agressão com uma lesão corporal, teria sido por conta dela ter falado com o agressor que ele não iria poder dormir na casa dela, em decorrência dela estar dividindo o mesmo local com outras duas mulheres, e que ele não poderia passar a noite lá com elas.

Ele, então, não teria concordado, e iniciou uma discussão, que culminou na lesão corporal. Mediante aos fatos relatados pela vítima, e após a oitiva do acusado, o delegado, flagranteou o Adriano por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha, já que existe um relacionamento amoroso entre os dois. Foi arbitrada fiança, e após o pagamento, ele poderá responder em liberdade. Adriano foi conduzido para a carceragem, onde permanecerá até o pagamento da fiança. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto, para o delegado substituto, Wiliam Telles, para as devidas providências.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *