Prefeito de Alcobaça dá boas vindas aos pacientes alcobacenses encaminhados para Policlínica Regional

Na manhã de segunda-feira (27) os primeiros pacientes do município de Alcobaça embarcaram no ônibus disponibilizado para o transporte até a Policlínica Regional do Extremo Sul.

Os pacientes seguiram viagem num veículo equipado com ar condicionado, sistema de som e de televisão, o que oferece muito mais conforto aos passageiros, que saem de suas casas em busca de atendimento especializado.

Orgulhosos com a disponibilidade dessa estrutura e de muito mais serviços, o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, e o secretário de Saúde, Robson Mattos, foram dar as boas vindas e desejar uma boa viagem rumo ao atendimento com equipes de 19 especialidades médicas, numa unidade de saúde que custou 23 milhões de reais e conta com equipes altamente treinadas e equipamentos dos mais modernos do mundo.

O prefeito Léo Brito disse que a união dos esforços dos municípios da região está construindo uma nova história nos atendimentos de saúde. “Conhecemos bem as dificuldades enfrentadas em cada município e a demanda de nossa população, por isso, temos a certeza de que a disponibilidade de tantas especialidades médicas vão melhorar – e muito – a prestação dos serviços de saúde aos alcobacenses”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *