ITABELA – Homem é encontrado morto em residência após 4 dias desaparecido

Um homem identificado como Valmir Batista dos Santos, mais conhecido como ‘VALMIR’, de 56 anos que estava desaparecido há 4 dias foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quinta-feira (07), na Cidade de Itabela.

Segundo informações, Valmir foi uns dos fundadores do bairro, trabalhador, e morava com sua esposa em sua residência situada na rua Mariana, no bairro da Bacia. Ele teria sido visto pela última vez na segunda-feira (04), os vizinhos sentiu a sua falta quando direcionaram até a residência estava sempre fechado.

Os vizinho estava sentindo cheiro muito forte, olhando até nos bueiros pensando ser gato morto, e chegando próximo à casa do senhor Valmir sentiram o cheiro mais forte,

A Polícia Militar foi acionada para isolar e orientou a família a encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal – IML para realização do exame cadavérico, no intuito de identificar o que teria provocado a morte.

A secretária da assistência social Kamilly Vieira sabendo do caso, e a família por bastante humilde, não mediu esforço nem um para ajudar com o auxílio funeral, acionado a pax do brasil a qual vem vindo se destacando na cidade com seu belo trabalho, com sua bela equipe.

Desde já agradecer a Polícia Militar, por mais um belo trabalho prestado a nossa população insolando o local até a chegada do IML – Instituto Médico Legal.

Por: Redação / Girobahia – Foto Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

ITAMARAJUNEWS | Gira Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *