SÃO MATEUS: SEST/SENAT PROMOVEM PASSEIO CICLISTICO PARA INTEGRAR A FAMÍLIA

Serão feitas 500 inscrições sendo 300 destinada a trabalhadores do transporte e seus dependentes e 200 para comunidade.

A bicicleta é um excelente equipamento para prática esportiva e meio de transporte. Mas, ela também pode ser muito mais do que isso. Pedalar em família é uma ótima forma de crianças, adolescentes, familiares e responsáveis passarem um tempo de qualidade juntos, ao ar livre e sem o intermédio de dispositivos eletrônicos e telas.

E então, que tal tentar praticar essa atividade com seus familiares?

Foi com esse pensamento que o SEST SENAT irá promover mais um momento de lazer e entretenimento, um passeio de bicicleta para envolver toda família

Ao andar de bicicleta acompanhado, temos a oportunidade de interagir mais com as pessoas que estão ao nosso lado e, com isso, podemos construir relacionamentos mais fortes e boas memórias em conjunto. Pais e filhos que pedalam juntos terão sempre as lembranças dos bons momentos e aventuras que desfrutaram na companhia um do outro.

Pedalar com outras pessoas ajuda, ainda, a quebrar as barreiras mais comuns que desestimulam a prática de atividades físicas, como falta de motivação, a percepção que o esforço necessário é alto e o medo de se machucar.

Com a Corrente do Trânsito o Sest Senat busca proporcionar um momento de lazer para o trabalhador em transporte, sua família e a comunidade, além de incentivar o combate ao sedentarismo e o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e veículos.

Nosso passeio acontecerá no dia 24 de novembro de 2019 com início ás 07h e término previsto para 12h, o percurso será de 8 Km com largada e chegada na Igreja Velha, em anexo segue o percurso. As inscrições terão início no dia 14/10 ás 8h e término dia 20/11 ás 17h.

INSCRIÇÕES

 Inscrições: 14/10 a 20/11/2018

Horário: 08:00 às 20:00

Local: Recepção do SEST SENAT

Retirada dos kits: No local do evento (Igreja Velha a partir das 7h)

Valor das inscrições: Gratuito

OBS.: Serão feitas 500 inscrições sendo 300 destinada a trabalhadores do transporte e seus dependentes e 200 para comunidade.

ITAMARAJUNEWS | Jornal a Ilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *