Suspeito de transportar drogas do Paraguai para o ES é preso em Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início desta semana, em Minas Gerais, um homem de 37 anos suspeito de transportar drogas do Paraguai para o Espírito Santo. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de drogas no Estado capixaba.

Alessandro Amorim da Silva foi preso na cidade de Teófilo Otoni, no interior do estado mineiro. Ele se tornou alvo de uma detalhada investigação em agosto de 2019, após a polícia apreender quase uma tonelada de maconha no bairro Serra Dourada 2, na Serra.

A droga estava escondida dentro de uma carreta, com placas do Paraná, estacionada num galpão de material de construção. A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima.

Na época, os investigadores tentavam descobrir de onde saiu a droga. O responsável pela carreta era Eduardo Laurette Foeger, de 20 anos, que tentou fugir na hora da abordagem, mas foi alcançado pelos PMs. Segundo a polícia, ele tem passagens por receptação e roubo. O rapaz continua preso.

Para a polícia, a prisão dos suspeitos é um importante passo para desarticular o tráfico de drogas no Espírito Santo.

Alessandro continua detido em Minas Gerais, mas posteriormente será trazido para o Espírito Santo e levado para o presídio. Ele vai responder por tráfico de drogas e associação criminosa.

itamarajunews/Com informações da Folha Vitória

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *