Home / Região / Itacaré / A cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, está passando por um cenário de descaso e abandono.

A cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, está passando por um cenário de descaso e abandono.

A cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, encanta diversos turistas do Brasil e do mundo com suas lindas praias e alguns equipamentos turísticos. Porém, a cidade está passando por uma situação muito caótica. A população e os visitantes que chegam na cidade; está enfrentando alguns problemas de Infraestrutura e mobilidade urbana para ter acesso aos pontos turisticos. No Bairro da Pituba, na Rua Pituba 2 principal Via de Acesso aos equipamentos turísticos da cidade, a situação é de total descaso e abandono . Nesta quarta-feira dia 21 de abril de 2021, um morador da cidade quase não conseguiu trafegar pelo local devido às péssimas condições da via.
O morador no momento que ele passava no local, ele tirou algumas fotos compartilhou no grupo de Whatsapp do Site Itacaré Urgente, depois ele enviou para um colunista do nosso site.
Entretanto, vale ressaltar que a cidade arrecada anualmente cerca de 72.000.000,00 ( Setenta e dois milhões de reais) com tributos municipal, estadual e federal. Porém o dinheiro que está sendo arrecadado na cidade, não está sendo aplicado adequadamente no desenvolvimento e no bem-estar da população.
A cidade já vem enfrentando esses problemas há vários anos. Infelizmente o poder público não tem prestado um serviço adequado para a população de Itacaré.
É lamentável a situação que a cidade de Itacaré se encontra. Os moradores e os visitantes da cidade espera que esse péssimo cenário mude imediatamente.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha