Home / Notícias / Ação conjunta apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifrúti em Teixeira

Ação conjunta apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifrúti em Teixeira

Uma ação conjunta apreendeu 13 caminhões clonados em Teixeira de Freitas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. O flagrante aconteceu após longo trabalho de investigação.

Segundo a PRF-BA, as equipes faziam diligências para vistoriar uma empresa do ramo de hortifrutigranjeiro. A suspeita é que a companhia, que não teve o nome divulgado, adulterava veículos furtados ou roubados a fim de passar despercebido por fiscalizações.

Na ocasião, 13 caminhões que estavam com os caracteres de identificação adulterados (motor/chassi) foram apreendidos e em alguns deles havia registro de furto/roubo. Um dos caminhões estava carregado com caixas de cerveja que estava sem nota fiscal.

Ao final, todos os veículos e o material apreendido na operação foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Os caminhões passarão por perícia. A polícia segue a apuração para verificar se o local também estaria sendo usado como possível desmanche clandestino de veículos.

Atuaram na operação equipes de policiais militares da CAEMA, 87ª CIPM (Teixeira de Freitas), CIPRv – Itabuna e de policiais civis.

Por:/ Ascom

Facebook Comments

x

Check Also

ALUNOS DO MUNICÍPIO DE CAMAMU VISITA O INSTITUTO FEDERAL BAIANO CAMPUS URUÇUCA

Na terça-feira dia 19 de julho de 2022, o Instituto Federal de Educação Ciência e ...

Marcelo Angênica diz que município é ficha limpa, tem 35 milhões em caixa e todo banco quer emprestar dinheiro para Itamaraju

O prefeito está pleiteado um investimento de 50 milhões para obras de infraestrutura e quer ...

Pai vende filha recém-nascida no WhatsApp para comprar um celular

Um homem de 23 anos vendeu a filha recém-nascida pelo WhastApp por aproximadamente R$ 1.500 ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com