Home / Polícia / Acusado morre em decorrência de oposição a ação policial em Prado

Acusado morre em decorrência de oposição a ação policial em Prado

Um acusado morreu, após resistir a prisão e tentar esfaquear militares da 88ª CIPM de Prado. O caso foi registrado no período noturno deste domingo (23) de julho, quando a Polícia Militar, foram notificados sobre uma tentativa de homicídio no centro da cidade, com relatos que um indivíduo estava armado (faca e facão) e ameava as pessoas, além de estar com ânimos exaltado.

Os militares dialogavam com o acusado e seus familiares, no entanto, o indivíduo optou em avançar contra os polícias, que reagiram efetuando um disparo, que atingiu Delvando Trindade Ramos (48 anos), que foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

O corpo de Delvando Trindade Ramos foi transferido para o IML de Itamaraju, onde passou por exames periciais e posteriormente liberado aos familiares.

O indivíduo morto cumpriu vários anos de prisão no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e durante a resistência à prisão, segundo os militares o indivíduo realiza ameaças em poder de duas armas.

Os militares prestarão depoimentos e a polícia deverá proceder o caso como “morte em decorrência de oposição a ação policial”.

Reportagem Itamarajunoticias.com.br

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

Fiscalização Preventiva flagra comércio ilegal de chumbinho no interior da Bahia

A equipe de Combate aos efeitos dos Agrotóxicos da Fiscalização Preventiva Integrada da Bahia (FPI-BA) ...

Partido Liberal de Prado esteve em Salvador (BA) participando de uma reunião com os deputados da base do Extremo Sul da Bahia

Na sexta-feira (14.07), o Partido Liberal de Prado esteve em Salvador (BA) participando de uma ...

Nova diretoria eleita toma posse na Câmara de Turismo da Costa das Baleias

A Câmara de Turismo da Costa das Baleias tem o prazer de anunciar a posse ...