Home / política / Ao lado de Bolsonaro e Roma no Extremo Sul, Talita Oliveira cutuca Rui: ‘Ignora gritos de socorro do povo’

Ao lado de Bolsonaro e Roma no Extremo Sul, Talita Oliveira cutuca Rui: ‘Ignora gritos de socorro do povo’

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) acompanhou, na manhã deste domingo (12), o presidente Jair Bolsonaro e os ministros João Roma (Cidadania) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) em visita ao Extremo Sul baiano atingido pelas fortes chuvas.

Mais cedo, a comitiva do governo federal aterrissou no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para seguir em direção aos municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Eunápolis.

“Estamos em busca de ações efetivas para as diversas famílias que têm sofrido com as fortes chuvas que atingem a região”, disse a parlamentar baiana, uma das principais vozes do bolsonarismo no estado.

“Enquanto o governador Rui Costa, do PT, praticamente ignora aos chamamentos e gritos de socorro do povo o Governo Bolsonaro acolhe e presta todo suporte aos baianos”, cutucou Talita.

O governo federal anunciou a liberação de mais de R$ 5,8 milhões para as cidades atingidas. O recurso será liberado através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

As portarias serão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (13).

A parlamentar também utilizou as redes sociais para lançar uma campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes.

Fraldas, roupas, agasalhos e alimentos poderão ser recolhidos no Comando do 2° Distrito Naval da Marinha, no 6º Batalhão de Polícia do Exército, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e, também, no clube de tiro Spartan, localizado no bairro de Vila Laura, em Salvador.

Ascom / Deputada Talita Oliveira
(71) 99209-2593 – Mateus Soares

x

Check Also

Barroso dispensa passaporte da vacina a brasileiros que estavam no exterior

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), flexibilizou hoje a decisão tomada ...

Audiência realizada por Talita defende autonomia da população para se vacinar ou não: ‘Não é papel do Estado obrigar’

“Não somos contra a vacinação. Somos contra a obrigatoriedade dela. O cidadão é livre para ...

Deputado Estadual Carlos Geilson recebe vista em seu gabinete de Daniel Gonçalves e Joel Messias, líder comunitário do Sul da Bahia e do Semi-Árido Nordeste II

Nesta quarta-feira dia 24 de novembro de 2021, o Deputado Estadual Carlos Geilson, recebeu a ...