Home / Esporte / Caçula do Intermunicipal decide o título com Itajuípe 

Caçula do Intermunicipal decide o título com Itajuípe 

O Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes terá como finalistas as seleções de Quijingue e Itajuípe, que se classificaram neste sábado (29) vencendo os jogos de volta das semifinais. O primeiro duelo da grande final será no próximo domingo (06/11) na cidade de Quijingue.

Na disputa da vaga com Nova Canaã (foto) , o representante do nordeste baiano venceu na casa do adversário por 2×0, após empate em 1×1 no jogo de ida das semifinais.
Robinho abriu o marcador aos 46 minutos do primeiro tempo, num cruzamento da linha de fundo em que a bola varou diretamente o gol. Na epapa final, logo aos 15 minutos, Sadrak ampliou para o time visitante, aproveitando um cruzamento do colega Nailton.
Itajuípe persegue o tri
Em Itajuípe, com o gramado do estádio Humberto Badarò completamente encharcado devido a forte chuva, a seleção local derrotou Itapetnga por 1×0, com gol do meia Alex, aos 46 minutos da etapa inicial.
Após diversas tentativas, a equipe conseguiu marcar, após um rebote na área do adversário. A bola sobrou para Alex, que assinalou o único gol da partida. No jogo de ida, os dois times empataram em 1×1.
Com um dos maiores investimentos em 2022, a equipe de Itajuípe busca o terceiro título no campeonato. O time levantou o troféu pela primeira vez em 1987, superando Santo Amaro na final. Ja o bicampeonato veio em 2013 contra Porto Seguro.
Caçula na competição, com apenas duas participações, a seleção de Quijingue tem como objetivo surpreender o adversário na decisão e erguer a sua primeira taça no Intermunicipal.
Por Domingos Oliveira  – Foto: reprodução TVI/You Tube
Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

Pinheiros derrota São Carlos e parte para o Sul-Centro de Handebol

Preparação completada. Agora, o Sul-Centro Americano. Com uma boa atuação da equipe, o handebol feminino ...

Brasileirão é o quinto em tempo de bola rolando entre os principais campeonatos

Campeonato Inglês lidera estatística de levantamento realizado nos últimos 15 meses Please follow and like ...

Arremessador pernambucano se aproxima de marca que lhe deu medalha de ouro no Parapan durante Meeting Loterias Caixa em Recife

Sandro Varelo atingiu 31,96m no lançamento de dardo, prova que garantiu título continental em 2023 ...