Home / Entretenimento / Com crochê, ateliê baiano desfilará pela primeira vez no São Paulo Fashion Week

Com crochê, ateliê baiano desfilará pela primeira vez no São Paulo Fashion Week

Ateliê Mão de Mãe será um dos destaques no maior evento de moda do Brasil e do mundo

A Bahia se destaca mais uma vez no cenário da moda no Brasil, com a participação confirmada do Ateliê Mão de Mãe no São Paulo Fashion Week de 2021. O desfile da marca, que tem como principal objetivo valorizar, desenvolver e capacitar a arte manual por meio do crochê, acontece no próximo dia 18 de novembro, a partir das 15h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras – Parque do Ibirapuera.

O ateliê, sediado em Salvador, surgiu com o objetivo de complementar a renda dos idealizadores, os sócios Vinicius Santana e Patrick Fortuna, durante o início da pandemia. Em dois anos de atuação no mercado, a marca baiana conseguiu alcançar públicos de diferentes estados do Brasil, superando a barreira da localização e conquistando o desejo de mulheres e homens.

Patrick destaca que no início do projeto, os valores levantados com as vendas serviam apenas para sobrevivência. “Vinícius, meu sócio, criou como forma de ajudar a mãe que é artesã desde os 14 anos. Antes vivíamos a desvalorização de um trabalho tão lindo como algo comum em nosso cotidiano”, afirma.

Em evolução no mercado, a empresa conquistou a atenção de pessoas famosas. A atriz Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras clientes de destaque nacional do Ateliê Mão de Mãe. Após isso, o grupo de moda já vestiu artistas prestigiadas, como a ex-BBB e influenciadora Camilla de Luccas, Rafa Kalliman, a apresentadora Adriane Galisteu e a cantora Pabllo Vittar.

Para Vinicius e Patrick, o contato com a atriz Fernanda Paes Leme foi um divisor de águas na parceria. “Vestir as famosas faz toda diferença na trajetória de uma marca. Atrai visibilidade, passa credibilidade e atrai olhares do pessoal da moda”, destaca.

Com o apoio da Youpper Insights – Consultoria especializada em Consumer & Media Insights; Pesquisa/Pessoas Planejamento/Marketing, o Ateliê Mão de Mãe participa desta edição do São Paulo Fashion Week.

Samille Costa, sócia e assessora de marketing da Youpper, revela que esta será a primeira vez que a Youpper Insights trabalhará com o São Paulo Fashion Week. Com o objetivo de contribuir para os resultados do Ateliê Mão de Mãe, Samille reconhece a importância da participação do grupo de moda no evento. “A Youpper visou primeiramente o apoio de uma marca que viverá uma experiência única na história da sua construção, com a presença no SPFW2021”, finaliza.

Para mais informações sobre a Youpper Insights e a participação do Ateliê Mão de Mãe no São Paulo Fashion Week, entrevistas e pautas, ligue para 71 99198-6602 (Wandel Cerqueira | Assessoria CRIATIVOS).

SERVIÇO
Com crochê, ateliê baiano desfilará pela primeira vez no São Paulo Fashion Week
Quando – 18 de novembro, às 15h
Onde – Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Especial Dia da Consciência Negra

DESCRIÇÃO DO EVENTO O grupo de comediantes baianos se reúne em noite especial de stand-up ...

Espaço de voz à diversidade, Colaboraê sedia o Ocupa 2021, com Silla Maria Filgueira

Idealizado pela CRIATIVOS, com apoio da Colaboraê, edição traz a mulher trans, estilista e modelista ...

Feat Caramelows e Edoux em novo single ‘Sozinho

  Música e videoclipe marcam o retorno artístico dos Caramelows e nova fase musical do ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com