Home / Saúde / Conheça o Laboratório CLAB: referência há 45 anos na Bahia

Conheça o Laboratório CLAB: referência há 45 anos na Bahia

Laboratório se destaca por oferecer preços acessíveis ao público garantindo excelência em seus serviços

Com 45 anos de atuação, o Laboratório CLAB tornou-se referência no mercado baiano, por causa da tradição na busca em oferecer excelência, por meio da pesquisa, da informação e com a utilização de modernos recursos tecnológicos para atendimento ao público.

Com 9 unidades distribuídas pela capital baiana e Região Metropolitana de Salvador, o CLAB realiza hoje cerca de 2.500 tipos de exames laboratoriais. Entre eles, análises nas áreas de hematologia, bioquímica, hormônios, imunologia, microbiologia, uroanálise, parasitologia, teste do pezinho, exames para COVID, e marcadores tumorais e Teste de Paternidade – DNA.

O laboratório, fundado em 1975 pelo Dr. Clóvis Figueiredo Souza, médico e especialista pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, ainda dispõe de uma equipe de profissionais multidisciplinares: farmacêuticos, bioquímicos, biólogos e biomédicos, dentre outros. Além de oferecer aos clientes resultados eficazes, estrutura tecnológica e serviços de coleta domiciliar.

Atualmente sob gestão do Dr. Clovis Figueiredo Souza Filho (Diretor Executivo) o CLAB tem o objetivo de proporcionar acessibilidade à saúde para todas as classes sociais, principalmente para as classes C e D. Por este motivo, oferece preços acessíveis ao público com qualidade superior, oportunizando saúde a todos.

O laboratório está presente em diferentes bairros da capital: Barbalho; Cidadela; Imbuí; Itinga; Liberdade; Rótula do Abacaxi; e Sussuarana, além das cidades Lauro de Freitas e Simões Filho.

Focados na responsabilidade social e entendendo o papel importante que exercem na sociedade, o laboratório ainda atende projetos direcionados a crianças e idosos com a realização de exames. Além disso, o CLAB também apoia atletas, das mais diversas modalidades e ainda promove cultura, por meio da realização de lives com artistas baianos de renome.

A ação social tem como finalidade potencializar os valores empresariais e como consequência, objetiva melhorar a qualidade de vida das crianças em situação de vulnerabilidade e estimular outras instituições de saúde a realizarem ações que favoreçam suas comunidades.

Para estar mais próximo do público, o CLAB também está presente no mundo digital, apresentando conteúdo informativo e necessário sobre a temática da saúde. Além disso, o laboratório pode ser encontrado nas mais diversas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, além do Google Meu Negócio.

Para mais informações sobre o CLAB, pautas, entrevistas e pautas, acesse o site www.clab.com.br ou Instagram @laboratorioclab.

x

Check Also

Bahia registra 705 casos de Covid-19 e mais 12 óbitos pela doença em 24 hs

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 705 casos de Covid-19 (taxa de crescimento ...

Bahia registra 8 casos de Flurona em pacientes de Salvador, Feira de Santana e Camaçari

O Laboratório Central de Saúde da Pública da Bahia confirmou nesta terça-feira (4), oito casos ...

Bahia registra 1.447 casos de H3N2 e 35 óbitos nos últimos dois meses

De 1º de novembro de 2021 até 4 de janeiro deste ano, a Secretaria da ...