Home / Notícias / Denuncias de Irregularidade fundiária envolve Prefeitura

Denuncias de Irregularidade fundiária envolve Prefeitura

Moradores do Outeiro da Glória e ambientalistas fazem graves denúncias.

Está em curso uma tentativa arbitrária e ilegal de transformar áreas verdes, áreas de preservação ambiental e praças, em lotes residenciais e comerciais, a fraude fundiária está sendo articulada pela antiga incorporadora do empreendimento e pela prefeitura municipal de Porto Seguro, esta ação ilícita que envolve agentes públicos está sendo vista como um grande afronta aos interesses da sociedade da natureza e levanta sérias suspeitas sobre o executivo municipal na medida que todas as áreas verdes, praças e áreas de preservação ambiental Uzun yıllardır online hizmet veren istanbul escort web sayfamıza bekliyoruz sizleri. do Loteamento Outeiro da Gloria, fizeram parte do TAC ( termo de ajuste e conduta) acordado na época da aprovação do projeto e emissão do alvará do loteamento , inclusive existe no local um sítio arqueológico ( Ruínas da igreja de São Francisco) e areas de fronteira com reservas ambientais , os moradores surpresos e indignados já estão programando audiência com os órgãos públicos envolvidos para efetuarem as denuncias cabíveis ( IPHAN, Ministério Público, Ibama,Inema e Polícia Federal).

O Loteamento Outeiro da Gloria, fica vizinho ao centro histórico de Porto Seguro, no início da orla norte da cidade, lá está localizado as ruínas de onde seria a 1a igreja do Brasil, cuja construção foi iniciada pelos Jesuítas e abandonada após um ataque dos índios.

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

Barulho da chuva me deixa desesperada’: vítimas de enchentes podem ter mesmo transtorno dos sobreviventes de guerra

Muitos sobreviventes de tragédias enfrentam o transtorno de estresse pós-traumático Please follow and like us:

Familiares de vítimas de Brumadinho vão à Alemanha lutar por apoio e celeridade no processo criminal contra TÜV SÜD

Empresa alemã foi responsável por emitir laudos falsos de estabilidade da barragem da Vale em ...

GOL cria 122 voos extras para atender a região Sul até 30 de maio, oferecendo mais de 24 mil novos assentos

Companhia atende demanda com ampliação de oferta de São Paulo para Caxias do Sul, Passo ...

Copyright ©2010 - 2024 ..::||itamarajunews.com.br::... Todos os direitos reservados. Site construído e administrado por Agência Listen Selem CNPJ.33.550.842/0001-76 CelZap (73)99129-4036.