Home / Esporte / Eunápolis receberá etapa de base do futsal baiano neste fim de semana

Eunápolis receberá etapa de base do futsal baiano neste fim de semana

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, acontecerá sábado (23/11) e domingo (24/11), na cidade, o zonal sul e extremo sul do Campeonato Baiano de Futsal nas categorias sub-17 e sub-20 – Edição 2019.

Eunápolis que sempre foi referência da modalidade na região, conquistando por quatro vezes o título da categoria adulta, vai em busca do topo também na sub-17 e sub-20. Ao todo serão oito equipes, sendo quatro em cada categoria buscando a vaga na final geral que acontecerá em dezembro, em Salvador, com os vencedores de cada região do estado.

A competição que é organizada pela FBFS – Federação Bahiana de Futsal, conta com a chancela da CBFS, apoio do Governo do Estado e para esta etapa conta ainda com o suporte do staff da Superintendência de Esportes, além da parceria do desportista Claudio Wella. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes ACM, no bairro Centauro, a partir das 8h30, com entrada franca.

O prefeito Robério Oliveira reforçou o compromisso com o esporte e falou sobre a participação dos atletas na competição. “Sempre digo que esporte e educação mudam a história das pessoas. Sabemos do esforço de cada atleta para estar aqui, por isso apoiamos a competição e torcemos por cada equipe”, declarou Robério Oliveira.

Confira as equipes participantes por cada categoria:

SUB-17
ECF/Eunápolis
Itamaraju Futsal
Arraial D’ajuda FS
PFC/Itabuna

SUB-20
ECF/Eunápolis
Nova Era/Cabrália
PSS/Porto Seguro
Prado Futsal

o xaeope.com

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Análise: ensaio pré-Libertadores do Flamengo não funciona, e ausência de Arrascaeta é sentida

Classificado para a semifinal do Carioca e com uma estreia da Libertadores em poucos dias, ...

Fla empilha mais uma taça e atinge média de uma a cada 2,8 meses desde 2019… – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/04/11/fla-empilha-mais-uma-taca-e-atinge-media-de-uma-a-cada-28-meses-desde-2019.htm?cmpid=copiaecola

Colocar faixa de campeão no peito virou uma doce rotina no Flamengo, que empilha taças ...

Insatisfeito em Portugal, Jorge Jesus começa a ‘mexer os pauzinhos’ para retornar ao Flamengo

De acordo com informações publicadas pela ESPN Brasil, o técnico português Jorge Jesus está avaliando ...