Everton vê disputa aberta entre Arrascaeta e Diego no Flamengo: “Briga constante de todos na frente”

Camisa 7 conversa com a imprensa antes do jogo contra o Athletico-PR e cobra maior regularidade da equipe: “Oscilamos muito”

O desempenho irregular no Flamengo na largada do Campeonato Brasileiro incomodou a torcida, mas também acendeu o alerta no elenco. O time teve uma semana cheia para digerir a derrota para o Atlético-MG e evoluir para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo. Um dos jogadores mais regulares da temporada, Everton Ribeiro espera a equipe mais consistente.

– Temos a autocrítica e sabemos que teve jogos em que fizemos uma parte boa, depois deixamos cair e isso afetou no final. Oscilamos muito. Precisamos fazer um jogo inteiro bom para pegar as críticas e transformar em resultados positivo alertou o camisa 7.
Outro tema abordado na coletiva de imprensa de Everton Ribeiro, na manhã deste domingo, foi a disputa entre Arrascaeta e Diego. Após perder a posição, o camisa 10 tem boas chances de voltar ao time no lugar do uruguaio, no domingo.

– Os dois são grandes jogadores, mostram um grande futebol e essa briga vai ser constante com todo mundo ali na frente. O Abel vai procurar o melhor momento, a melhor maneira de jogar e quem vai nos ajudar mais. Todos sabem que é um líder, nunca deixou de trabalhar, sempre deu o máximo e manteve. Um cara que já ganhou o que ganhou, que tem a carreira que ele tem, é um profissional de excelência. E vai dar tudo para nos ajudar nos jogos.