Fla tem gol anulado nos acréscimos e empata contra o Volta Redonda

Com um time totalmente reserva e recheado por seis garotos da base, o Flamengo pressionou o Volta Redonda, neste sábado (16/03), mas ficou em um empate sem gols contra a equipe do Sul Fluminense.

Nos acréscimos, um gol de Hugo Moura foi mal anulado pela arbitragem, o que causou irritação entre os rubro-negros.

A equipe comandada por Abel Braga sentiu o desentrosamento natural, mas não deixou de tentar o gol diante de um rival que jogou de forma bem organizada e explorou os contra-ataques durante todo o tempo.

Passado o duelo contra a equipe da Cidade do Aço, o Fla volta a atuar pelo Campeonato Carioca na próxima terça-feira, quando a equipe recebe a visita do Madureira, às 20h30, no Maracanã.

RESERVAS

Mesmo escalado com muitos reservas e jogadores que nunca haviam atuado juntos, o Flamengo ditou o ritmo na etapa inicial. Ante um rival que esperou os espaços para sair na boa, o Fla teve a bola e o domínio das ações, mas sem grande contundência.

Fiel ao desenho tático proposto por Toninho Andrade, o Volta Redonda assustou Gabriel Batista em duas cabeçadas que passaram perto. O Fla, por sua vez, jogou dentro do campo rival, mas não levou tanto perigo real a Douglas Borges, que pouco trabalho teve.