Home / Esporte / Insatisfeito em Portugal, Jorge Jesus começa a ‘mexer os pauzinhos’ para retornar ao Flamengo

Insatisfeito em Portugal, Jorge Jesus começa a ‘mexer os pauzinhos’ para retornar ao Flamengo

De acordo com informações publicadas pela ESPN Brasil, o técnico português Jorge Jesus está avaliando a possibilidade de retornar ao país para treinar o Flamengo. O motivo seria os péssimos resultados sob o comando do Benfica, muito distante da expectativa de quando retornou ao seu país de origem.

Conforme atesta a publicação, Jorge Jesus estaria disposto a reduzir a sua folha salarial para treinar o Flamengo, adaptando os seus vencimentos à nova realidade financeira do clube, duramente afetada pela pandemia desencadeada a partir do novo coronavírus. No Brasil, o Atlético Mineiro também teria tentado contato com o português, uma vez que não poderá contar com Sampaoli para a próxima temporada, mas JJ teria sido enfático ao recusar a proposta, deixando claro que o único clube que valeria o seu retorno seria o Rubro Negro.

Neste momento, o Benfica ocupa somente a quarta colocação do Campeonato Português, a 15 pontos de distância do Sporting, que é o atual líder. Sua multa de rescisão contratual está na casa dos 20 milhões de euros, cerca de 130 milhões de reais, em vínculo firmado até 2022. Por essa razão, a questão financeira poderia ser um grande entrave para o sucesso do retorno ao Brasil.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Globo não vai transmitir final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo

Juíza que deu liminar a favor da Ferj esclarece que decisão não é válida para ...

DE MALAS PRONTAS! GABRIEL BISPO SERÁ EMPRESTADO AO JUVENTUDE

O Volante Gabriel Bispo confirmou ao site Resenha na Rede que está de malas prontas para Caxias ...

Etapa do Verão Costa a Costa em Maraú é cancelada

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) Facebook Comments