Home / Esporte / Insatisfeito em Portugal, Jorge Jesus começa a ‘mexer os pauzinhos’ para retornar ao Flamengo

Insatisfeito em Portugal, Jorge Jesus começa a ‘mexer os pauzinhos’ para retornar ao Flamengo

De acordo com informações publicadas pela ESPN Brasil, o técnico português Jorge Jesus está avaliando a possibilidade de retornar ao país para treinar o Flamengo. O motivo seria os péssimos resultados sob o comando do Benfica, muito distante da expectativa de quando retornou ao seu país de origem.

Conforme atesta a publicação, Jorge Jesus estaria disposto a reduzir a sua folha salarial para treinar o Flamengo, adaptando os seus vencimentos à nova realidade financeira do clube, duramente afetada pela pandemia desencadeada a partir do novo coronavírus. No Brasil, o Atlético Mineiro também teria tentado contato com o português, uma vez que não poderá contar com Sampaoli para a próxima temporada, mas JJ teria sido enfático ao recusar a proposta, deixando claro que o único clube que valeria o seu retorno seria o Rubro Negro.

Neste momento, o Benfica ocupa somente a quarta colocação do Campeonato Português, a 15 pontos de distância do Sporting, que é o atual líder. Sua multa de rescisão contratual está na casa dos 20 milhões de euros, cerca de 130 milhões de reais, em vínculo firmado até 2022. Por essa razão, a questão financeira poderia ser um grande entrave para o sucesso do retorno ao Brasil.
x

Check Also

MAL-CRIADO! GABIGOL MARCA TRÊS, FLA ATROPELA O SANTOS E ENTRA NO G-4 DO BRASILEIRÃO

Flamengo e Santos entraram em campo na noite deste sábado (28), às 19h (horário de ...

Torcida do Flamengo critica Ceni após derrota: “Era melhor no home office”

Insatisfeitos com o desempenho da equipe na derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, os ...

Brasil goleia o Peru em noite de testes e embala 2ª vitória na Copa América

Mesmo com seis mudanças em relação ao jogo anterior, o Brasil dominou a seleção do ...