Jucuruçu: Fato inédito aconteceu em Monte Azul “Bezerra nasce com 2 cabeças “



Jucuruçu: O fato aconteceu na tarde desse domingo 5 de Novembro, próximo o distrito de Monte Azul, município de Jucuruçu, a comunidade  recebeu com muita estranheza  a noticia do nascimento de uma bezerra com 2 cabeças.

A bezerra pesava aproximadamente 50 kg, e ainda estava viva, quando o vaqueiro conhecido por Baguete, fez a cirurgia da vaca, o fato inédito aconteceu numa fazenda que fica á 3 km de Monte Azul, o fazendeiro conhecido por Nizão, pai do ex – vereador de Jucuruçu, Ruca, ficou impressionado e sem palavras ao ver essa anomalia.

https://www.youtube.com/watch?v=LMpJQScDHnA

Pensando em não se passar como um contador de história, o fazendeiro junto com o vaqueiro que fez os trabalhos de parto da vaca, removeram o animal para o distrito de Monte Azul, para mostrar a todos da comunidade.

Em minutos o povo logo chegou para registrar o tal fato que deixou todos sem palavras e muitos assustados, pois se tratava de um fato que até então nunca tinha se visto na região.

Relatos:

“Esse tipo de caso pode se dar por consanguinidade e o animal pode nascer com alguma malformação. Nascer com duas cabeças não é comum, mas há casos de nascimento com problemas de articulação e locomoção. Mas também pode ter ocorrido algum problema na formação do embrião ou até mesmo um fator externo, como medicamentos, tipo agrotóxicos”, explicou.

https://www.youtube.com/watch?v=4AC7yuMfoEw

Lembrando que fatos como esse já aconteceram próximo daqui com, por exemplo, no município de Prado BA, e Eunápolis. /Show Som Radio Web)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.