Léo Brito foi à Brasília assinar termo para garantir internet gratuita no município de Alcobaça

A assinatura aconteceu nesta segunda-feira (12), num ato com a presença do Presidente da República, Michel Temer, e do Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab.

 
Dentre as fases para a adesão, o desafio dos municípios foi se preparar para o ato de habilitação e adesão ao programa internet gratuita.
 
De acordo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, os municípios beneficiados começarão a receber as antenas no mês de maio.
 
Da capital federal, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, vai retornar trazendo na bagagem as boas notícias para toda a população de lá anunciou as boas novas. “Nosso governo vem se preparando para incluir e atender os menos favorecidos e aqueles que mais precisam. A internet gratuita é um exemplo disso, conectando as localidades mais distantes e que ainda não tinham acesso à banda larga”, explicou.
 
Da capital federal, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, vai retornar trazendo na bagagem as boas notícias para toda a população de lá anunciou as boas novas.
 
O Programa – A adesão ao Internet Para Todos vai levar banda larga para escolas, hospitais e localidades onde não havia nenhum tipo conexão de internet.
 
O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a instalação nas localidades onde serão instaladas as antenas para a distribuição do sinal de internet.
 
De acordo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, os municípios beneficiados começarão a receber as antenas no mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.