Home / News / Psicóloga Camila Jardim fala sobre como manter a autoestima durante a sua rotina

Psicóloga Camila Jardim fala sobre como manter a autoestima durante a sua rotina

O quanto a baixa autoestima pode interferir na sua vida?

Quando se conhece o conceito de autoestima, e a relação em que há com várias doenças, percebemos o quão significativo é para a nossa vida.

A autoestima de uma forma simplista, é o meio pelo qual reconhecemos o autovalor, o autoconhecimento, competências, habilidades, o que pensamos e sentimos em relação a nós mesmos.

Ter uma deficiência nessa área da vida, é saber que terá vários outros problemas ligados a relações interpessoais, profissional, familiar, com o próprio eu e etc. Porque a baixa autoestima, de forma metafórica, é como usar óculos escuro o tempo todo, sempre terá uma visão distorcida de tudo. Além disso, a baixa autoestima está intimamente associada a vários transtornos mentais.
Por isso, é indispensável separar algum momento da semana para cuidar de si, se autoavaliar, se desenvolver, aceitar e evoluir.
Pensando nisso, resolvi fazer esse vídeo para enfatizar que a baixa autoestima pode ser tratada, assim como outros problemas que também podem ser resolvidos. Reserve um tempo para se atentar a essas questões e se precisar de uma ajuda profissional, pode contar comigo! Juntos podemos mais 💗💘

Psicóloga Camila Jardim
CRP 03/19074

Sobre Gildo Ramos Cunha

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com