Home / política / Militantes do PT de Itacaré no Sul da Bahia, fizeram aglomerações em ato contra o Governo Bolsonaro no dia 03 de julho.

Militantes do PT de Itacaré no Sul da Bahia, fizeram aglomerações em ato contra o Governo Bolsonaro no dia 03 de julho.

No primeiro sábado do mês de julho de 2021, diversos militantes do PT ” Partido dos Trabalhadores” da cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, fizeram várias aglomerações nas ruas da cidade ; em um ato contra o Governo do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Durante a manifestação, os manifestantes gritaram várias palavras de ordem ! Pediram “Fora Bolsonaro” falaram para o Presidente voltar para o porão, entre outras expressões (…)

Em tempos de prevenção contra o coronavírus, os militantes do PT ” Partido dos Trabalhadores” negligenciaram às recomendações de distanciamento social para a prevenção do Sars-Cov-2 ( covid-19).

Sabemos que é muito importante, toda população seguir às recomendações das autoridades de saúde; para combater a disseminação da doença.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Entenda o projeto de voto impresso que será analisado por comissão da Câmara

De autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), PEC não extingue votação eletrônica; veja os detalhes ...

Apoiadora de Bolsonaro, Talita promete recorrer à Justiça caso Rui imponha restrições a não vacinados

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) prometeu, nesta quinta-feira (12), acionar judicialmente o governador Rui ...

Prefeito do PT de Itacaré no Litoral Sul da Bahia; durante o mês de junho promoveu vários eventos com aglomerações de pessoas.

Na cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, o atual Prefeito da cidade, Antônio ...