Home / Região / Mucuri / MUCURI : Moradores do Bairro Triângulo Leal no distrito de Itabatã, reclamam sobre a falta de saneamento básico e infraestrutura.

MUCURI : Moradores do Bairro Triângulo Leal no distrito de Itabatã, reclamam sobre a falta de saneamento básico e infraestrutura.

Diversos moradores do Bairro Triângulo Leal no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri no Extremo Sul da Bahia; reclamam sobre a falta de saneamento básico e infraestrutura nas ruas. Em contato com o nosso site, alguns moradores do Bairro Triângulo Leal; relataram que já faz alguns anos que às demandas do Bairro vem sendo ignoradas pela Prefeitura de Mucuri.
Os moradores do Bairro convivem com às ruas cheias de buracos, cheias de mato, esgoto em céu aberto, entre outros problemas.
A Prefeitura só faz promessas e nunca resolve às demandas do Bairro. De acordo com os moradores; o Prefeito da Cidade Robertinho do Democratas, já prometeu várias vezes de resolver às demandas do Bairro, mas infelizmente a conversa ficou como promessa.

Após contato com Cida, Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Triângulo Leal ( AMBATLE), ela informou para nosso colunista a seguinte situação : ” Não existe esgotamento sanitário em várias partes do Bairro. Só existe saneamento básico nas pontas de ruas, cerca de 300 metros de encanação, a maioria do Bairro não tem, existe aproximadamente dez por cento de saneamento; cerca de duas ruas calçadas com esgoto”. Finalizou Cida !

Entramos em contato com o Secretário de Obras do município de Mucuri Victor Augusto, para obter um posicionamento da Secretaria de Obras, o mesmo informou que :

“Já foi realizado um levantamento topográfico, a Secretaria de Obras vai projetar e após projeção, vai abrir a licitação para resolver às demandas do Bairro. Segundo o Secretário de Obras, alguns problemas do Bairro é antigo, requer alguns cuidados técnicos. Ele ainda acrescentou: Às demandas do Bairro Triângulo Leal, está na lista dos projetos e obras, que a Prefeitura de Mucuri vai realizar”.

Nosso colunista perguntou ao Secretário de Obras de Mucuri, o prazo para lançar a licitação, ele disse que está sem previsão.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha