Oportunidade: Missão Empresarial levará empresários a Portugal

O mercado português vive um momento muito bom, especialmente o setor da construção civil, o que faz de Portugal um excelente destino de negócios para o empresariado brasileiro.

Atento as oportunidades, o Centrorochas recebeu na sexta-feira, 04 de outubro, na reunião mensal do Conselho Gestor, representantes do escritório Lima & Valiatti Advogados que apresentaram uma Missão Empresarial para as terras lusitanas.

O empresário que queira conhecer pessoalmente o mercado português contará com assessoria do escritório nesta Missão. Trata-se de uma viagem programada para aliar turismo a uma agenda de palestras e conferências sobre como desenvolver uma empresa em Portugal, tudo isso localmente, em uma agenda em Lisboa, Porto e Vila Nova de Famalicão. A viagem acontecerá entre os dias 23 e 30 de novembro deste ano, com profissionais brasileiros e portugueses, especialistas no assessoramento a empresas.

A Missão Empresarial poderá também ser adequada de acordo com o perfil dos viajantes, visando tornar essa experiência o mais produtiva possível. A viagem acontecerá com um número mínimo de 10 e no máximo de 15 integrantes.

COM INFORMAÇÃO; Karina Porto Firme