Home / Notícias / Pai vende filha recém-nascida no WhatsApp para comprar um celular

Pai vende filha recém-nascida no WhatsApp para comprar um celular

Um homem de 23 anos vendeu a filha recém-nascida pelo WhastApp por aproximadamente R$ 1.500 para comprar um celular. O caso foi registrado neste mês na Bolívia.

A bebê chegou a ser entregue na mão da compradora, uma mulher identificada como Carmen Condori de 60 anos, mas após uma denúncia a bebê foi resgatada pela polícia boliviana.

De acordo com o portal chileno Meganoticias, Faustino Colque Mollo, havia pedido para a namorada realizar um aborto, mas ela se recusou. Então, quando a filha nasceu, ele colocou a menina à venda em vários grupos do aplicativo. Segundo informações, ele usaria o dinheiro para comprar um celular.

A venda aconteceu, mas uma denúncia realizada por um vizinho do casal salvou a bebe. Segundo uma amiga da mãe da criança, Faustino a obrigou a concordar com a venda da filha.

“O marido dela colocou ideias na cabeça dela, disse que ela não seria capaz de criar a filha, ‘você é menor’ e ‘você ganha pouco’”,

A mãe da bebê tentou resgatar a filha, mas a mulher que havia comprado a menina, pediu o dobro do dinheiro para revender a criança.

A menina foi resgatada no dia 11 de julho. De acordo com relatos das autoridades, a bebê chorava muito, estava com fome e tinha dificuldade para respirar.

Faustino Colque Mollo e Carmen Condori estão detidos. Eles foram indiciados pelo crime de tráfico e contrabando.

ricmais.com.br

Facebook Comments

x

Check Also

ALUNOS DO MUNICÍPIO DE CAMAMU VISITA O INSTITUTO FEDERAL BAIANO CAMPUS URUÇUCA

Na terça-feira dia 19 de julho de 2022, o Instituto Federal de Educação Ciência e ...

Marcelo Angênica diz que município é ficha limpa, tem 35 milhões em caixa e todo banco quer emprestar dinheiro para Itamaraju

O prefeito está pleiteado um investimento de 50 milhões para obras de infraestrutura e quer ...

Ação conjunta apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifrúti em Teixeira

Uma ação conjunta apreendeu 13 caminhões clonados em Teixeira de Freitas. A informação foi divulgada ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com