Home / política / Para amenizar danos pelas fortes chuvas, Talita sugere a Rui isenção ou redução dos tributos para aquisição de água mineral

Para amenizar danos pelas fortes chuvas, Talita sugere a Rui isenção ou redução dos tributos para aquisição de água mineral

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) apresentou, nesta quarta-feira (29), uma indicação ao Governo do Estado para que isente ou reduza os tributos para a aquisição de água mineral.

A parlamentar baiana, em sua justificativa, reforçou que um dos problemas enfrentados pelas cidades atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias é a falta de água potável.

“A população afetada está sem abastecimento de água potável. Ela não tem água para beber, dependendo da doação de água mineral que está com impostos estaduais no montante de 27%, inviabilizando a compra e, consequentemente, o envio de uma maior quantidade desse produto essencial para a vida das pessoas”, disse Talita.

Em Ilhéus neste momento para prestar suporte ao povo, Talita salientou que “o momento pede união em benefício de quem mais precisa”.

Ascom / Deputada Talita Oliveira
(71) 99209-2593 – Mateus Soares

Facebook Comments

x

Check Also

Contra Passaporte Sanitário de Rui, Talita entrega pedido de suspensão de decreto à procuradora-geral do MP-BA

Após realizar uma audiência pública contra o Passaporte Sanitário na Bahia, a deputada estadual Talita ...

Prefeitura de Uruçuca , Câmara de Vereadores e Sindicato dos produtores Rurais, seguem realizando doações às famílias atingidas pelas chuvas nos últimos dias.

A cidade de Uruçuca no Litoral Sul da Bahia nos dias 10 e 11 de ...

Barroso dispensa passaporte da vacina a brasileiros que estavam no exterior

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), flexibilizou hoje a decisão tomada ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com