Home / política / Prefeito do PT de Itacaré no Litoral Sul da Bahia; durante o mês de junho promoveu vários eventos com aglomerações de pessoas.

Prefeito do PT de Itacaré no Litoral Sul da Bahia; durante o mês de junho promoveu vários eventos com aglomerações de pessoas.

Na cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, o atual Prefeito da cidade, Antônio Mário Damasceno do PT; conhecido popularmente como Antônio de Anísio, durante o mês de junho ele promoveu vários eventos com aglomerações de pessoas.

Nas redes sociais do prefeito existe postagens com muitas fotos, onde ele aparece promovendo eventos; com várias pessoas aglomeradas.

Um dos eventos que o Prefeito Antônio de Anísio promoveu, foi um evento político.
O evento contou com a presença dos Vereadores Rodolfo Barros, Renilson de Milton Ramos, o Ex-prefeito Jarbas e alguns secretários municipais.
Além disso teve a participação do Presidente Nacional da Juventude Progressista Neto Carleto, e o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Ronaldo Carleto Vivaldo Góes.

O Prefeito várias vezes, juntamente com seus apoiadores durante o mês de junho; ignorou às recomendações dos especialistas em saúde, sobre o distanciamento social.

A população da cidade de Itacaré, esperava que às lideranças políticas viessem dar bons exemplos, mas infelizmente às expectativas foram frustradas. O Prefeito não obedeceu às recomendações do distanciamento social, para o enfrentamento do Sars-Cov-2 ( covid-19)

Mais Imagens

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

ITACARÉ : Nego de Saronga recebe vista de Liu Andrade, Ex-prefeita de Aurelino Leal.

Na terça-feira dia 08 de junho de 2021 a líder do Partido Progressista Liu Andrade, ...

Deputado Estadual Carlos Geilson critica decisão do Governador Rui Costa, sobre a suspensão do transporte intermunicipal no São João

O anúncio do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de suspender os ônibus do transporte ...

Juazeiro: Talita Oliveira sugere recuperação asfáltica em trecho da BA-314

Em novo Projeto de Indicação, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) recomendou ao Governo do ...