Prefeito Marcelo Angênica é acolhido por várias comunidades do interior

O prefeito Marcelo Angênica do município de Itamaraju, vem intensificando sua agenda de visitas, onde desta vez estendeu até o interior do município, com vistoria de obras e audiências com as comunidades.

A visita desta terça-feira (23), permitiu o diálogo entre o prefeito e os moradores do distrito Nova Alegria, comunidade dos Pereiras, Pau D’alho e Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Nova Alegria (APRAFNA).

Angênica inspecionou dependências de antigas obras abandonadas ao longo de anos e verificou outras em andamento. Além de ouvir de vários moradores antigas demandas, no entanto, recebendo elogios e agradecimentos pelo empenho de sua equipe de governo.

Durante a visita o prefeito também esteve na unidade de Saúde e na Escola Municipal, ouvindo os funcionários e a comunidade.

 “Seja muito bem-vindo prefeito. É cada vez mais difícil ver autoridades visitando o povo. Costumam aparecer somente em pequenos períodos. Parabéns pela sua iniciativa, a comunidade agradece”, relatou um morador surpreso com sua visita e aproximação do prefeito com o povo.

A visita ao interior foi acompanhada de uma comitiva composta pelo vice-prefeito “Téa Pires”, o secretário de Obras (Antônio Charbel), Ivan Favarato Filho (Sec. de Agricultura), Juarez do setor de obras do município.

Durante os encontros o prefeito ainda contou com a presença do vereador Isac Gil.

[foogallery id=”1058″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.