Home / Região / Itamaraju / Prefeito Marcelo Angênica recepciona Comandante da CAEMA em Itamaraju

Prefeito Marcelo Angênica recepciona Comandante da CAEMA em Itamaraju

O Prefeito Marcelo Angênica juntamente com o Secretário de Administração Léo Oss, recepcionou o Major PM Anilton Silva de Almeida, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Mata Atlântica/CAEMA.A audiência de boas-vindas ao comandante do destacamento especializado, aconteceu na manhã de quinta-feira (14), no gabinete do prefeito que agradeceu pelo serviço realizado no município e região.
Na ocasião o comandante juntamente com alguns militares explanou com o gestor Marcelo Angênica, as ações no município na garantia da ordem pública e segurança da população, compactando ideias e sugestões com intuito de gerar um trabalho cada vez melhor junto à comunidade.
Finalizando, o Major PM Anilton Silva de Almeida, mencionou que estará junto com todo efetivo, promovendo a segurança na sede e no interior, juntamente com os guardiões da 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju, zelando pela segurança e tranquilidade de todos os moradores do município.
O Prefeito Marcelo Angênica juntamente com o secretário Leo Oss, reafirmou o compromisso com a segurança pública, e falou da pavimentação iluminação que está sendo realizada em vários bairros e distritos, sendo assim fatores que vão contribuir com a segurança da população e facilidade dos trabalhos policiais.
Finalizando a audiência o Major PM Anilton Silva de Almeida, realizou a leitura do livro bíblico de Salmos Capitulo 118, versículo 24: “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”.

Mais Fotos

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Estruturação facial traz novo olhar sobre a harmonização

Médica dermatologista Marília Acioli destaca a importância em analisar as características individuais dos pacientes. Facebook ...

Mulher comete suicídio dentro de sua residência no centro de Itamaraju

Uma mulher identificada por Fabiana da Conceição Oliveira de 32 anos tirou a própria vida, ...

Advogado explica o que são haters e como agir em situações de ataques cibernéticos

Com crescimento de crimes virtuais nas redes sociais, Leonardo Britto, especialista em Crimes Digitais, explica ...