Home / política / Prefeitura de Uruçuca , Câmara de Vereadores e Sindicato dos produtores Rurais, seguem realizando doações às famílias atingidas pelas chuvas nos últimos dias.

Prefeitura de Uruçuca , Câmara de Vereadores e Sindicato dos produtores Rurais, seguem realizando doações às famílias atingidas pelas chuvas nos últimos dias.

A cidade de Uruçuca no Litoral Sul da Bahia nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021, vivenciou algumas situações difíceis por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade. Diversas pessoas passaram por problemas por conta dos temporais que afetou a cidade. Ruas ficaram alagadas, alguns moradores perderam vários utensílios de suas residências.

Após ter acontecido os problemas,a Prefeitura do município de Uruçuca em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, e o Sindicato dos Produtores Ruraris, desenvolveu
várias ações para minimizar os danos causados a população.

A Prefeitura de Uruçuca mobilizou diversas equipes de todas as secretarias para apoiar às famílias atingidas pelas chuvas.

Muitas ações aconteceram no período que às chuvas afetou alguns moradores da cidade. A Prefeitura distribuiu vários donativos; gêneros alimentícios, roupas e produtos de higiene.
A Presidente da Câmara Magnólia Barreto e os demais vereadores agradece em nome do Prefeito Moacyr Leite, a todas as Secretárias pelo trabalho em favor das famílias afetadas. Além disso, agradece a solidariedade dos produtores Rurais do município de Uruçuca que colaboraram com alguns donativos paras as pessoas necessitadas.

Facebook Comments

x

Check Also

Fortes chuvas: deputada Talita Oliveira acompanha Roma pela Bahia e pede ‘união’ em benefício da população

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) acompanhou o ministro João Roma (PRB) neste domingo (26) ...

Contra Passaporte Sanitário de Rui, Talita entrega pedido de suspensão de decreto à procuradora-geral do MP-BA

Após realizar uma audiência pública contra o Passaporte Sanitário na Bahia, a deputada estadual Talita ...

Barroso dispensa passaporte da vacina a brasileiros que estavam no exterior

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), flexibilizou hoje a decisão tomada ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com