Home / Esporte / “Quer levar”; Jorge Jesus ‘desiste’ de Nino e pode pagar R$ 16,6MI por defensor do Flamengo

“Quer levar”; Jorge Jesus ‘desiste’ de Nino e pode pagar R$ 16,6MI por defensor do Flamengo

Não restam dúvidas que as investidas do Flamengo nessa janela de transferências foram muito positivas, mesmo que as contratações sejam focadas apenas em reposições ao elenco.
Em decorrência da grave lesão de Bruno Henrique, além da saída de Willian Arão, a diretoria não esperou para ir no mercado em busca de novidades.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gustavo Henrique
Para ambas as posições, os substitutos foram contratados, mas ainda pode chegar mais gente, visando agregar qualidade ao elenco. Neste momento, quem mais se aproxima de um acordo é Walace, da Udinese, mas ainda restam alguns detalhes a serem resolvidos com os italianos, justamente para que o acordo possa ser confirmado.
Se por um lado mais nomes são especulados na Gávea, outros podem sair. No Fenerbahçe, após levar Arão, Jorge Jesus segue atento ao mercado brasileiro e quer levar algumas peças daqui para a Turquia, já que considera o elenco necessitando de reforços. A prioridade do português, neste momento, é a chegada de um zagueiro, que tenha qualidade e confiança.
A 1ª opção foi consultar o Fluminense por Nino,  mas ao achar o defensor do rival caro, a diretoria do time de Istambul perguntou por quanto o Flamengo aceitaria vender Gustavo Henrique, que foi a 2ª opção. Sabendo que conta com seis zagueiros no plantel (Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Pablo), a diretoria flamenguista não se opõe a negociar, mas os valores têm que ser convincentes.

Facebook Comments

x

Check Also

MAL-CRIADO! GABIGOL MARCA TRÊS, FLA ATROPELA O SANTOS E ENTRA NO G-4 DO BRASILEIRÃO

Flamengo e Santos entraram em campo na noite deste sábado (28), às 19h (horário de ...

Torcida do Flamengo critica Ceni após derrota: “Era melhor no home office”

Insatisfeitos com o desempenho da equipe na derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, os ...

Brasil goleia o Peru em noite de testes e embala 2ª vitória na Copa América

Mesmo com seis mudanças em relação ao jogo anterior, o Brasil dominou a seleção do ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com