Home / Região / Itamaraju / Representantes de Agências Bancárias e Prefeitura de Itamaraju discutem medidas para evitar aglomerações

Representantes de Agências Bancárias e Prefeitura de Itamaraju discutem medidas para evitar aglomerações

Aconteceu durante a tarde de quarta-feira (15), uma reunião na Prefeitura de Itamaraju, com representantes de agências bancárias do município de Itamaraju.
A reunião foi conduzida através dos Procuradores do Município Elton e Luiza Moitinho, contando com a presença do secretário de saúde Luiz Fábio, a comandante da 43ª Companhia de Polícia Militar de Itamaraju Major PM Kelly Ravani e representantes das agências bancárias.
Diante da pandemia enfrentada pelos municípios os reflexos têm sido notórios em todos os segmentos, onde a grande preocupação é manter a ordem pública e a prevenção do Covid-19, na reunião foram discutidas medidas a serem adotadas para evitar aglomeração de pessoas.
Uma das pautas destacou a orientação aos clientes das Agências Bancárias, que ao longo da semana teve muitas aglomerações em frente das agências, descumprindo as medidas adotadas para o enfrentamento do covid-19. A grande preocupação é evitar as filas grandes com pessoas umas próximas das outras, algumas filas são ocasionadas por falta de atenção dos clientes com informações repassadas pelas agências.
Durante a reunião ficou acordado que novas medidas serão adotadas para evitar aglomerações, o Secretário de Saúde Luiz Fábio ressaltou que é importante a colaboração da população para que os serviços de atendimento ao público sejam mantidos. Fabio também declarou que equipes da vigilância sanitária, guardas municipais e agentes de trânsito irão intensificar ainda mais a fiscalização.
Os Bancários pediram a colaboração das igrejas do município e entidades na divulgação de informações a população, serão elaboradas informações detalhadas sobre a saque de benefícios sociais evitando que as pessoas procurem as agências em busca de informações.
A comandante da 43ª Companhia de Polícia Militar de Itamaraju Major PM Kelly Ravani, destacou a atuação da instituição de segurança na garantia da ordem pública, dando apoio aos profissionais e população.

ITAMARAJUNEWS.COM.BR | Henrique peixoto

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

PREFEITO DA CIDADE DE ITACARÉ NO SUL DA BAHIA, REALIZOU O CARNAVAL ANTECIPADO NO MOMENTO DE PANDEMIA

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2021, a Prefeitura do município de Itacaré ...

Governo autoriza construção de nova rodovia estadual e ponte em Eunápolis

O governador Rui Costa assinou, nesta sexta-feira, 19 de novembro, a ordem de serviço para ...

Entenda a proposta de alteração do Marco Civil da Internet.

Especialista em crimes digitais fala sobre as mudanças e a importância de regulamentação nas redes ...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com