Home / Saúde / Saiba tudo sobre um relacionamento sugar e porque as pessoas estão à procura!

Saiba tudo sobre um relacionamento sugar e porque as pessoas estão à procura!

Veja os requisitos para ser um sugar daddy ou baby!

Você já ouviu falar em relacionamento sugar? Esse tipo de relação ainda tratada como tabu por boa parte da sociedade, envolve um acordo entre um sugar daddy (ou sugar mommy) e um sugar baby.

Dessa forma, pessoas mais velhas e com boas condições financeiras, buscam outras pessoas mais jovens e atraentes para fornecer benefícios por essa relação.

Você pode se surpreender, mas esse tipo de relação é bastante honesta, já que ambas as partes determinam de forma clara o objetivo daquela relação, que é de que haja uma troca de benefícios entre eles.

Um exemplo é um homem de alto poder aquisitivo que quer ter uma sugar baby para relaxar e desestressar de sua rotina puxada. Nesse caso o seu interesse é claro: uma relação amorosa que não seja preciso haver um compromisso formal.

Dessa forma, o sugar daddy oferece uma gama de benefícios, seja monetário, presentes, viagens, etc., para conquistar uma sugar baby e manter seu padrão de exigência, pois muitos sugar daddys querem alguém que aparente ter o mesmo nível de classe que eles.

Por isso, o sugar baby deixa bem claro que a intenção dessa relação é conseguir suprir suas necessidades, e o daddy fica responsável por atendê-las.

Para ser uma sugar baby é preciso cumprir alguns pré-requisitos. Muitos dos daddys encontram as babies na internet, em redes sociais e plataformas com o OnlyFans.

A grande maioria das babies são mulheres mais jovens e com estilo. Elas possuem personalidade própria, bom humor e são inteligentes.

Junto a isso, uns dos principais objetivos de uma sugar baby é poder criar experiências inesquecíveis com o seu daddy. Neste caso, estas mulheres conseguem de fato retirar o daddy da rotina. Portanto, ser aventureira e saber aproveitar a vida é essencial.

Por fim, toda baby deve ser honesta e sincera. A transparência é algo que deve ser presente durante todo relacionamento sugar.

Portanto, tudo que for incômodo ou qualquer coisa que for te chatear, deve ser conversado de forma que evite um estresse futuro e uma situação desagradável.

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

63% dos pais nunca falaram sobre morte com filhos pequenos, diz estudo

Especialistas contam como ajudar seu filho a entender a morte Please follow and like us:

Inverno: o que é a fome metabólica?

O inverno se inicia nesta sexta-feira (21), e a fome metabólica é um fenômeno comum ...

Para que serve o teste do pezinho?

Dia nacional de conscientização alerta para a importância do exame na detecção precoce de doenças ...