Secretaria de Saúde de Itamaraju, realiza Mutirão de Visão Sem Fronteiras

A Prefeitura de Itamaraju, através da secretaria municipal de saúde, iniciou na última segunda-feira, 31 de agosto de 2020, o Mutirão do projeto Visão Sem Fronteiras.
O mutirão está acontecendo na Escola Municipal Paulo Freire, situado no centro do município. Os atendimentos no mutirão serão até a próxima quinta-feira 03 de setembro, serão atendidas pessoas a partir dos sete anos de idade, com exceção de gestantes e lactantes.
O Secretário de Saúde Luiz Fabio, acompanhou o início das ações e destacou a importância do mutirão sendo de grande importância para a população.
O Mutirão de Visão/Visão Sem Fronteiras, é uma parceria da Prefeitura Municipal de Itamaraju, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionando qualidade de vida e atendimentos a população.
O Mutirão, tem por objetivo atender cerca de 600 pessoas. Oferecendo de forma gratuita os exames de Refração Computadorizada, Acuidade Visual, Teste de Esteropia e Retinoscopia, se necessário Ceratometria Computadorizada.
Para maiores informações a população poderá procurar a unidade de Saúde mais próxima ou a Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju.
Durante o mutirão todos os cuidados e distanciamento foram adotados para prevenção do COVID-19, os atendimentos estão sendo em ambiente aberto e arejado.

Veja as fotos

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *