Home / política / SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE ITACARÉ NO SUL DA BAHIA, COMEMORA O CRESCIMENTO DA PISCICULTURA NA ZONA RURAL DO MACHADINHO

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE ITACARÉ NO SUL DA BAHIA, COMEMORA O CRESCIMENTO DA PISCICULTURA NA ZONA RURAL DO MACHADINHO

No domingo dia 19 de setembro de 2021, o Secretário de Agricultura do município de Itacaré no Litoral Sul da Bahia Luis Fabiano ; visitou a região do Machadinho na zona rural de Itacaré, com objetivo de acompanhar a criação de peixes dos piscicultores.

O Secretário disse, que foi convidado pelo produtor rural Antônio, conhecido popularmente como “Tonho de Zé Domingo”. Para visitar a propriedade do agricultor Nildo Santos. “Segundo o secretário, a região do Machadinho é bastante conhecida em toda Costa do Cacau pela atividade de piscicultura. Na região possui vários piscicultores que desenvolve a atividade da piscicultura”.

O secretário finalizou dizendo que á atividade de piscicultura é muito importante para o crescimento econômico de todos os produtores rurais do município de Itacaré. Ele acrescentou, que ainda na sua gestão como secretário de agricultura; pretende apoiar e desenvolver á atividade em outras regiões.

Informações do Colunista Daniel Gonçalves do Portal Gongogi

x

Check Also

Prefeitura de Uruçuca , Câmara de Vereadores e Sindicato dos produtores Rurais, seguem realizando doações às famílias atingidas pelas chuvas nos últimos dias.

A cidade de Uruçuca no Litoral Sul da Bahia nos dias 10 e 11 de ...

Barroso dispensa passaporte da vacina a brasileiros que estavam no exterior

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), flexibilizou hoje a decisão tomada ...

Audiência realizada por Talita defende autonomia da população para se vacinar ou não: ‘Não é papel do Estado obrigar’

“Não somos contra a vacinação. Somos contra a obrigatoriedade dela. O cidadão é livre para ...