Home / Região / Itamaraju / Seleção complementar para o Tiro de Guerra acontece nesta segunda-feira 23 de janeiro de 2023

Seleção complementar para o Tiro de Guerra acontece nesta segunda-feira 23 de janeiro de 2023

Dando continuidade ao processo de seleção para matrícula dos novos atiradores do Tiro de Guerra 06-025, para o ano de 2023, na próxima segunda-feira 23 de janeiro do ano corrente, os conscritos que passaram da 1ª fase do processo de seleção, deverão se apresentar nas instalações do TG, a partir das 07:00h, para receber as orientações devidas, conforme previsto no Certificado de Alistamento Militar.
Atenção para não esquecer esse documento!
O Tiro de Guerra de Itamaraju-BA tem se destacado pelas inovações inseridas no contexto do cumprimento do serviço militar obrigatório, onde, além do servir a Pátria, o jovem desenvolve habilidades e competências que os fazem destaque na sociedade, como liderança, proatividade, senso de civismo e patriotismo, bem como a percepção e influência da geopolítica na sociedade.
Sob comando do Subtenente Jermesson Odely, a instituição tem expandido sua influência e ganhado prestígio, através de aquisição de material operacional para as instruções militares, realização de atividades sociais e capacitação profissional para os atiradores.
Somente no ano de 2022, oito cursos profissionalizantes foram realizados pelos jovens, com destaques aos cursos: eletricista, bombeiro hidráulico, operador de motosserra, operador de trator retroescavadeira e curso de administração de empresa rural.
De fato, nos últimos anos a instituição Tiro de Guerra tem sido um celeiro que produz recursos humanos de qualidade para a sociedade itamarajuense.

Por: Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

EMBASA alerta sobre consumo de água durante temporada de calor no extremo sul da Bahia

Reduzir em 5 minutos o tempo do banho pode resultar em uma economia de 1.350 ...

Mais uma vantagem dos visitantes no Intermunicipal

Somente as seleções de Itapetinga e Cachoeira conseguiram vencer em casa nos jogos de ida ...

Vereadora Ny lança pré-candidatura a prefeita de Itamaraju

O município de Itamaraju, completou 62 anos de emancipação política e para comemorar a data ...