Home / Esporte / Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú

Apesar de não ter um bom desempenho em campo, a seleção de Itamaraju empatou fora de casa, neste domingo (22), com Ipiaú, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes. A vaga para as semifinais será decidida no próximo fim de semana, no estádio Juarez Barbosa.Com o apoio de sua torcida, no estádio Pedro Caetano, Ipiaú abriu o placar, no primeiro tempo, através do jogador Adnael Secão. O time teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas a seleção itamarajuense conseguiu segurar a pressão.

No segundo tempo, somando um atleta a mais em campo, Itamaraju empatou a partida, com o seu artilheiro Di Maria. O adversário sentiu a falta do meia Pey, que foi expulso do jogo, por indisciplina.

Torcedor passa mal

Um integrante da torcida da seleção de Itamaraju passou mal na arquibancada e teve que ser socorrido e conduzido para o hospital. Por causa disso, o jogo foi paralisado por mais de 15 minutos.

Porto Seguro abre dois em Simões Filho

Em Porto Seguro, a seleção local deu um importante passo rumo à classificação, derrotando Simões Filho por 2×0. No jogo de volta, a equipe poderá perder por até um gol de diferença para garantir a vaga às semifinais.

Itapetinga e Ipirá perdem em casa

Aturando fora de casa, Quijingue venceu Itapetinga por 1×0 e Castro Alves bateu Ipirá por 2×1. Com isso, as duas equipes dependem só do empate no próximo domingo para se classificaram.

Castro Alves assume vice

Com a derrota para Porto Seguro, a seleção de Simões Filho perdeu o segundo lugar na classificação acumulada para Castro Alves, que passa a somar 36 pontos contra 33 do concorrente. Com dois jogos a menos, Quijingue continua na ponta da tabela, agora somando 31 pontos. Já Itamaraju mantém-se na quarta posição, com 32.

A seleção de Ipiaú segue em quinto lugar, computando 30 pontos. Com 29, Porto Seguro está em sexto. Na oitava colocação, Ipirá continua com 28, e na oitava, Itapetinga, com 23 pontos.

Por Domingos Oliveira (divulgação)

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

Intermunicipal: representantes do  extremo sul atropelam adversários na abertura das semifinais

O extremo sul baiano está bem próximo de promover, pela primeira vez, uma decisão do ...

Itamaraju se classifica nos pênaltis para as semifinais do Intermunicipal

No jogo de volta das quartas de final do Campeonato Intermunicipal contra Ipiaú, a seleção ...

Itamaraju e Porto Seguro vencem e avançam no Intermunicipal 

As seleções de Itamaraju e de Porto Seguro estão garantidas nas quartas de final do ...

Copyright ©2010 - 2024 ..::||itamarajunews.com.br::... Todos os direitos reservados. Site construído e administrado por Agência Listen Selem CNPJ.33.550.842/0001-76 CelZap (73)99129-4036.