Home / Notícias / ssessoria informa que apresentador Gugu Liberato está vivo e em observação

ssessoria informa que apresentador Gugu Liberato está vivo e em observação

A assessoria de Gugu Liberato informou que o apresentador está vivo após sofrer uma queda em sua casa em Orlando. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e segue sendo acompanhado pela equipe médica local. 

As informações que circularam sobre a suposta morte do apresentador, segundo a assessoria, são inverídicas. O apresentador Amaury Jr. informou em seu blog que o quadro do colega é irreversível. Um boletim médico sobre a situação do apresentador deve ser divulgado na sexta.

“Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente nesta sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente para à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, diz o comunicado da assessoria. 

BOATO
No início do mês, Gugu foi alvo de fake news depois que o perfil do “Power Couple Brasil”, programa que ele também apresentava na Record e que estava em período de gravação, publicou que ele havia morrido após um infarto. Na época, o próprio Gugu foi às redes sociais negar a informação

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

4 em cada 10 MPMEs preferem antecipação de recebíveis como modalidade de crédito, aponta pesquisa da Serasa Experian

Estudo traz ainda que há espaço para ampliar adesão à modalidade, já que apenas 19% ...

Mitos e verdades sobre pensão alimentícia

Após o divórcio com filhos menores de idade, casais costumam enfrentar discussões por conta do ...

Concurso: Codevasf publica edital para 61 vagas de nível superior e cadastro reserva; inscrições ocorrem entre 20/05 e 10/06

A Codevasf publicou nesta terça-feira (14/05) edital de concurso para preenchimento de 61 vagas de ...