ItamarajuNews

Noticiando a verdade

Sucesso e muita alegria marca a final da 15° edição da Copa verão 2019

3 min read

Foi realizada durante a tarde de sábado (16) a final da 15° edição da Copa Verão de Itamaraju, o evento foi sediado no bairro Cristo Redentor e recebeu um grande público durante a realização dos jogos, os triunfos esportivos contaram com a participação de 16 equipes que se enfrentaram em grandes confrontos esportivos sendo definidos os finalistas .

A Copa Verão contou com apoio da  prefeitura municipal de Itamaraju, liga de futebol, arbitragem da Adafi e apoio da 43° CIPM, a competição conta com a organização de Darly Correia, Antônio Reis e Fladimir Portella, denominados “Os Feras da Bola” os organizadores narram a competição levando o público ao delírio destacando as principais jogadas, através dos comentários esportivos e palpites do público.

Com lugar De e destaque na competição as equipes Trevo do Parque X Várzea Alegre chegaram a grande final e realizaram partida eletrizante, o campo da comunidade ganhou a consagração de “chapadão do cerrado” e ficou repleto de torcedores que prestigiaram a competição e vivenciaram grandes emoções diante da partida que tirou o fôlego de cada jogador que enfrentou as fortes temperaturas do verão.

Antes do início da competição a equipe Trevo do Parque realizou uma belíssima apresentação cultural, os jogadores juntamente com moradores da aldeia demonstraram ritmos e muita reverência aos povos indígenas através da cultura, a equipe  de jogadores são de moradores da comunidade indígena e comemoraram o triunfo de chegar a final da competição.

Em campo a equipe do Várzea Alegre se deu bem e venceu o duelo por 5×3, ficando com o título da 15° edição, os jogadores receberam a premiação das mãos do Prefeito Marcelo Angênica, acompanhados dos secretários Leo Oss, Dalvadisio Lima e do diretor de esporte e cultura Carlos Magno, em rápidas palavras Marcelo Angênica, destacou a importância do esporte na promoção da qualidade de vida e fator de transformação na vida a de cada jovem “queremos a cada dia incentivar a cultura e desenvolvimento em nossa cidade temos mostrado a população que estamos colhendo resultados positivos através de cada investimento no cenário esportivo, parabéns ao organizadores pelo empenho em fazer a diferença em nossa cidade” encerrou.

Durante a realização da partida de final o troféu da conquista do título do intermunicipal 2018, ficou em exposição para os amantes do esporte que tiveram a oportunidade de tirar foto com o ícone que consagrou a seleção de Itamaraju tri campeã, em seguida o troféu foi passado das mãos do ex presidente da LFI Rogério Fialho, para as mãos do atual presidente Heliomar Dias, o momento de muitos aplausos e emoções transferiu ao novo presidente a responsabilidade da conquista do tetra campeonato.

Os organizadores agradeceram a participação de cada equipe e apoio da sociedade itamarajuense “a nossa competição carrega a marca de quebrar paradigmas e construir em nossa sociedade um espelho chamado reflexão,  transmitindo a mensagem da paz, amor e união a cada edição realizada novos talentos são revelados, novas oportunidades são criadas erradicado as drogas, violência e criminalidade a Copa Verão também é geração de renda e foi notória a presença de várias famílias que realizaram atividades comerciais em torno do campo” temos a certeza do dever cumprido – encerrou Os Feras da Bola.

Mais Fotos

  • Por: Henrique Peixoto
Copyright © 2010 / 2019 - ItamarajuNews. | Todos os direitos reservados. | Site desenvolvido por; Listen Selem Informática. | Newsphere by AF themes.