Home / política / Talita aciona MP-BA após Hospital do Subúrbio cobrar carteira de vacinação contra Covid-19 a visitante

Talita aciona MP-BA após Hospital do Subúrbio cobrar carteira de vacinação contra Covid-19 a visitante

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) acionou, nesta sexta-feira (27), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) após um homem ser impedido de visitar um parente no Hospital do Subúrbio, em Salvador, por não ter se vacinado contra a Covid-19.

Conforme a denúncia feita pelo seguidor da parlamentar, o rapaz – que não teve a identidade revelada – foi impedido de entrar na unidade médica por funcionários. A assessoria da deputada entrou em contato com o hospital ontem (26), que confirmou a informação.

Nas redes sociais, Talita condenou o episódio. “Acionamos o Ministério Público da Bahia assim que recebemos, em nosso gabinete, um vídeo de um amigo que acompanha o nosso trabalho denunciando o comportamento do Hospital do Subúrbio de só permitir visitas aos pacientes somente com a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19”, explicou.

Segundo ela, “tal medida é uma verdadeira afronta contra a nossa liberdade”. “O hospital precisa respeitar o direito de um cidadão poder visitar o seu ente querido sem tal obrigação. A nossa liberdade não deverá nunca ser posta num balcão de negócios”, acrescentou.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Apoiadora de Bolsonaro, Talita promete recorrer à Justiça caso Rui imponha restrições a não vacinados

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) prometeu, nesta quinta-feira (12), acionar judicialmente o governador Rui ...

Prefeito do PT de Itacaré no Litoral Sul da Bahia; durante o mês de junho promoveu vários eventos com aglomerações de pessoas.

Na cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, o atual Prefeito da cidade, Antônio ...

UTINGA : Vereador Diego Meira do Republicanos, consegue liminar que obriga a Prefeitura distribuir os kits de Alimentação Escolar.

O Vereador Diego Meira do Partido Republicanos da cidade de Utinga-BA, no Território de indentidade ...