Home / Entretenimento / Tiro de Guerra convoca jovens alistados para o processo de seleção

Tiro de Guerra convoca jovens alistados para o processo de seleção

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 06 – 025, Sargento EB Jermesson Odely Santos, convoca todos os jovens de Itamaraju, que realizaram o Alistamento Militar Obrigatório de janeiro a julho 2020 e aqueles que nasceram em anos anteriores e que pagaram multa por se alistarem fora do prazo, para que se apresentem nesta quarta-feira (27), na instituição militar situada no Bairro Várzea Alegre, para seleção geral.
O convocado que faltar à seleção ou deixar de completá-la estará em débito com o serviço militar. “Esse jovem ficará impossibilitado de investir em Cargos Públicos e Privados, não poderá ingressar em Faculdade, Universidade, se ausentar do país e outras sanções e multas previstas na Lei.
O jovem deverá comparecer na Seleção Geral que acontecerá das 06:00h às 08:00h, trajando calça com calçado fechado tênis ou sapato, não será permitido nenhum tipo de cobertura (Chapéu ou Boné).
O Sargento Jermesson, destaca que por conta da pandemia, todos as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde serão tomadas. “Lembrando aos jovens para que não esqueçam a máscara, pois não será permitido adentrar sem o uso da mesma. Todas as medidas de distanciamento senão tomadas, além o uso de álcool em gel e aferição de temperatura”, finalizou.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Casa MAR e Afroimpacto promovem curso gratuito de Capacitação Profissional para Trancistas

Com foco em profissionalizar mulheres negras na arte de trançar cabelos, curso ainda apresenta ferramentas ...

DISTRITO DE SERRA GRANDE NA CIDADE DE URUÇUCA NO SUL DA BAHIA, ESTÁ REALIZANDO A 5° EDIÇÃO DO MAIOR FESTIVAL DE ARTE E GASTRONOMIA DO NORDESTE

Um sonho que se tornou realidade ! Um grupo de professores, estudantes, voluntários, empresários e ...

Arte Pop Preta – Edoux afirma “Meu cabelo é a minha coroa, tem negritude em tudo o que eu faço”

Cantor, compositor, homem preto e gay, apresenta história de lutas na arte e na música. ...