Home / política / UTINGA : Vereador Diego Meira do Republicanos, consegue liminar que obriga a Prefeitura distribuir os kits de Alimentação Escolar.

UTINGA : Vereador Diego Meira do Republicanos, consegue liminar que obriga a Prefeitura distribuir os kits de Alimentação Escolar.

O Vereador Diego Meira do Partido Republicanos da cidade de Utinga-BA, no Território de indentidade da Chapada Diamantina; por intermédio de seu advogado, Dr. Josevane Alves, conseguiu através de uma liminar na Justiça, decisão favorável para que a prefeitura de Utinga realize a distribuição dos Kits de Alimentação Escolar. De acordo com a liminar, o município deverá proceder à imediata distribuição dos kits de alimentação para os estudantes matriculados no município, enquanto perdurar os efeitos da pandemia, sob pena de multa diária de R$ 5.000 (cinco mil reais),devendo comprovar documentalmente o cumprimento da liminar, no prazo de 05 (cinco) dias.

[pdf-embedder url=”https://itamarajunews.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Decisao-1.pdf” title=”Decisão (1)”]

A multa é consolidada em até 30 (trinta) dias, sem prejuízo da incidência em crime de desobediência à ordem judicial, ressalvada, porém, a possibilidade de revogar tal medida se houver novos elementos nos autos capazes de formar o convencimento deste julgador.

Informações da acessoria Jurídica do Vereador.

x

Check Also

Barroso dispensa passaporte da vacina a brasileiros que estavam no exterior

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), flexibilizou hoje a decisão tomada ...

Audiência realizada por Talita defende autonomia da população para se vacinar ou não: ‘Não é papel do Estado obrigar’

“Não somos contra a vacinação. Somos contra a obrigatoriedade dela. O cidadão é livre para ...

Ao lado de Bolsonaro e Roma no Extremo Sul, Talita Oliveira cutuca Rui: ‘Ignora gritos de socorro do povo’

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) acompanhou, na manhã deste domingo (12), o presidente Jair ...