Home / Saúde / Veja o que motiva a traição das mulheres e quais meios elas utilizam.

Veja o que motiva a traição das mulheres e quais meios elas utilizam.

Infelizmente as traições estão cada vez mais frequentes atualmente na sociedade em que vivemos. É um fato claro que as redes sociais aumentaram bastante os índices de traição, por permitir que, inclusive as pessoas sustentem um relacionamento online sem que o seu parceiro, sequer desconfie.

A maioria das pessoas já sabem que os homens costumam trair seus cônjuges utilizando diversas artimanhas e a chegada das redes sociais, possibilitaram uma ferramenta muito mais fácil, inovadora e útil para a prática de tais atos. O problema dessa ferramenta é que ela deixa muitos rastros. Inúmeras pessoas já descobriram uma traição pelo Instagram? Acessando o navegador do cônjuge e encontrando conversas em redes sociais de namoro ou até mesmo uma conta no OnlyFans. Porém o queridinho da vez quando o assunto é descobrir uma traição é o whatsapp.

Traição e rede social

A questão é que muitos homens acabam sendo pegos ao utilizarem as redes sociais para traírem seus/ suas companheiras por descuido e em um deslize tudo pode acabar. As mulheres por outro lado, quando se empenham em fazer algo, conseguem fazer de forma perfeita, cobrindo todas as brechas e possíveis desacertos. Então é bastante raro os casos de mulheres que são pegas traindo pelas redes sociais.

Problemas em relacionamento em geral fazem as pessoas se perguntarem se não seria mais fácil tentar a abordagem do sugar daddy ou sugar baby e isso é mais fácil pelas redes.

O uso de redes sociais para trair o parceiro é uma prática bastante comum, sendo que devido a facilidade ali existente, junto com a aventura de fazer algo novo e inusitado de maneira escondida, tanto homens como mulheres acabam tendo esse desejo “despertado” e caindo nessa armadilha. Fazendo das redes sociais um meio para realizar suas fantasias e desejos.

Para as mulheres trair utilizando as redes sociais é muito mais fácil do que para os homens, pois basta postar uma foto bem produzida nos stories que irão chover elogios do sexo oposto, bem como propostas inusitadas e conversas bem quentes.

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Parceria

Destaques

x

Check Also

63% dos pais nunca falaram sobre morte com filhos pequenos, diz estudo

Especialistas contam como ajudar seu filho a entender a morte Please follow and like us:

Inverno: o que é a fome metabólica?

O inverno se inicia nesta sexta-feira (21), e a fome metabólica é um fenômeno comum ...

Para que serve o teste do pezinho?

Dia nacional de conscientização alerta para a importância do exame na detecção precoce de doenças ...