Home / Entretenimento / Viaje para Portugal! Experimente a cozinha lusitana em casa

Viaje para Portugal! Experimente a cozinha lusitana em casa

Bar-restaurante proporciona experiência gastronômica em serviço delivery.

Uma das melhores sensações para quem ama viajar e conhecer o mundo é poder ter um pouco de outra cultura próximo ou dentro de casa. Oferecendo a vivência de sabores, o Boteco Português é uma referência em oferecer esse tipo de experiência, por meio do serviço de delivery.

O delivery visa proporcionar a vivência de estar em Portugal sem precisar sair de casa. Tudo pode ser feito apenas com o simples pedido em umas das opções de contato, realizadas via telefone, site, Whastsapp, Instagram ou em APPs de pedidos online.

Com um cardápio genuinamente português, o boteco, localizado no bairro Rio Vermelho e com estilo bar-restaurante, além da boa gastronomia, oferece um espaço com características dos estabelecimentos encontrados nas cidades de Portugal.

Entre os diferenciais, os sócios Giuseppe Salvetti e Everty Rocha contam que o delivery do Boteco Português contempla todos os bairros da cidade, o que possibilita aos soteropolitanos ter a vivência e a experiência gastronômica com a culinária lusitana. “Além disso, atendemos a região metropolitana da cidade e aos pedidos previamente agendados”, frisa.

Para Giuseppe, a preocupação maior com a experiência de causar a sensação de estar em Portugal, é manter a qualidade na entrega, reconhecendo que essa não é uma tarefa fácil. “Por isso utilizamos as melhores embalagens que o mercado oferece, como forma de minimizar a perda da qualidade no nosso produto. Assim, conseguimos garantir a entrega de uma comida deliciosa, quentinha e bem apresentada, no conforto de casa”, destaca.

Visando deixar a experiência do público sempre melhor, os sócios ainda revelam que em breve será lançado nas plataformas de delivery um novo formato de entrega, o Boteco Português Express. O serviço terá foco na entrega dos produtos da casa, que são de rápido preparo, para agilizar o atendimento e direcionar melhor o público alvo. “Além disso, o cliente terá também a possibilidade de comprar nossos produtos congelados e seguir com a preparação em casa”, ressalta Everty.

Ainda no combo de novidades do empreendimento, Giuseppe destaca os produtos que estarão disponíveis em breve no Boteco Português Express. “Nós iremos oferecer algumas delícias da gastronomia lusitana, como os Bolinhos de Bacalhau, Rissois de Leitão, Croquete de Alheira, Hamburguers Portugueses, os Sanduíches Artesanais dentre outras iguarias conventuais”, finaliza.

Para saber mais sobre a culinária portuguesa em Salvador, entrevistas e pautas, acesse o Instagram @botecoportgues.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Inajá Iê’ canta o sertão em novo single de Charles Theone

Com xote envolvente, artista homenageia a cultura nordestina e suas origens. Facebook Comments

Casa MAR e Afroimpacto promovem curso gratuito de Capacitação Profissional para Trancistas

Com foco em profissionalizar mulheres negras na arte de trançar cabelos, curso ainda apresenta ferramentas ...

DISTRITO DE SERRA GRANDE NA CIDADE DE URUÇUCA NO SUL DA BAHIA, ESTÁ REALIZANDO A 5° EDIÇÃO DO MAIOR FESTIVAL DE ARTE E GASTRONOMIA DO NORDESTE

Um sonho que se tornou realidade ! Um grupo de professores, estudantes, voluntários, empresários e ...