Home / política / Vídeo: grupo armado invade casas, promove quebra-quebra e sequestra família em Prado

Vídeo: grupo armado invade casas, promove quebra-quebra e sequestra família em Prado

Moradores de um pré-assentamento na zona rural do Prado, tiveram suas casas invadidas, destruídas e uma família acabou sequestrada por volta das 2 horas da manhã desta terça-feira, 13 de abril.

Segundo informações, um grupo de homens armados invadiu o assentamento, interrompeu o fornecimento de energia e sequestrou a família. Após a ação dos indivíduos, a casa foi destruída. Outras residências do assentamento também foram incendiadas.

A família sequestrada foi encontrada na manhã desta terça-feira, amarrada à pés de eucalipto. Ainda segundo informações, a mulher de pré nome Vanuza, que estava lutando pela regularização do assentamento, foi ferida durante a ação.

Os moradores do assentamento acusam integrantes do MST de serem responsáveis pelo ataque. Nesta tarde, vários assentados foram até a delegacia de Prado para que o caso fosse registrado pela Polícia Civil, que deve investigar a ação criminosa

Portal SBN

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Prefeito do PT de Itacaré no Litoral Sul da Bahia; durante o mês de junho promoveu vários eventos com aglomerações de pessoas.

Na cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, o atual Prefeito da cidade, Antônio ...

UTINGA : Vereador Diego Meira do Republicanos, consegue liminar que obriga a Prefeitura distribuir os kits de Alimentação Escolar.

O Vereador Diego Meira do Partido Republicanos da cidade de Utinga-BA, no Território de indentidade ...

Militantes do PT de Itacaré no Sul da Bahia, fizeram aglomerações em ato contra o Governo Bolsonaro no dia 03 de julho.

No primeiro sábado do mês de julho de 2021, diversos militantes do PT ” Partido ...