Home / política / Carlos Geilson indica construção de escola para distrito de Taboquinhas em Itacaré

Carlos Geilson indica construção de escola para distrito de Taboquinhas em Itacaré

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para a construção de uma escola estadual no distrito de Taboquinhas, em Itacaré. O único colégio estadual da localidade funciona de forma improvisada em um prédio cedido pela Prefeitura.

A indicação do deputado Carlos Geilson atende a solicitação da comunidade local, trazida pelo líder comunitário, Daniel Gonçalves, e pelo dirigente da Congregação da Assembleia de Deus Madureira, Valdeir Silva dos Santos.

Em sua live, nesta quarta-feira (18), Carlos Geilson cobrou do Governo da Bahia investimentos na construção de um novo prédio escolar em Taboquinhas, uma vez que o atual imóvel está em péssimas condições.

“A comunidade está muito insatisfeita com a atual situação do imóvel. A estrutura está totalmente degradada, com rachaduras nas paredes, além de infiltrações e teto precisando de reparo”, disse o deputado.

ESTRUTURA

O Colégio Estadual de Taboquinhas conta, atualmente, com 418 estudantes matriculados no ensino médio nos três turnos: manhã, tarde e noite. Pais, professores e alunos reclamam da estrutura do imóvel.

Informações da acessoria do Deputado Carlos Geilson.[pdf-embedder url=”https://itamarajunews.com.br/wp-content/uploads/2021/08/document-8.pdf”]

x

Check Also

Barroso dispensa passaporte da vacina a brasileiros que estavam no exterior

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), flexibilizou hoje a decisão tomada ...

Audiência realizada por Talita defende autonomia da população para se vacinar ou não: ‘Não é papel do Estado obrigar’

“Não somos contra a vacinação. Somos contra a obrigatoriedade dela. O cidadão é livre para ...

Ao lado de Bolsonaro e Roma no Extremo Sul, Talita Oliveira cutuca Rui: ‘Ignora gritos de socorro do povo’

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) acompanhou, na manhã deste domingo (12), o presidente Jair ...