Home / Região / ITACARÉ : Partidos políticos da Bahia, tem apostado em uma pré- candidatura de Deputado Federal, do jovem Daniel Gonçalves nas eleições de 2022

ITACARÉ : Partidos políticos da Bahia, tem apostado em uma pré- candidatura de Deputado Federal, do jovem Daniel Gonçalves nas eleições de 2022

O jovem Daniel Gonçalves de 28 anos, morador do distrito de Taboquinhas cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia.Em conversa com alguns veículos de comunicação do Litoral Sul nesse domingo dia 06 de junho de 2021, revelou que nos últimos meses, alguns partidos políticos da Bahia lhe procuraram com objetivo de articular uma pré-candidatura para Deputado Federal nas eleições de 2022.

Vale ressaltar, que o nome de Daniel Gonçalves ficou muito conhecido nacionalmente no ano de 2018, através do Programa Brasil que eu quero, quando Daniel Gonçalves teve um vídeo exibido no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.
Hoje Daniel Gonçalves é muito conhecido na Bahia por sua militância política e ativismo nas causas sociais.

Currículo de Daniel :

Daniel Gonçalves possuí Graduação em Processos Gerenciais pelo Centro Universitário de Maringá / Unicesumar
Possuí formação como Técnico em Vendas pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano Campus Uruçuca, atualmente é estudante do Curso Superior em Gestão de Turismo, é um dos líderes do Grêmio Estudantil ” A voz de todos” é representante discente do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) da mesma instituição. Além disso, Daniel Gonçalves possuí experiências com projetos de pesquisas nas áreas de turismo, gestão, marketing e serviços. Teve participação como voluntário do inventário turístico da Estrada temática do Chocolate BA-262/ estrada que liga a cidade de Uruçuca a Ilhéus.
Atualmente é bolsista do Programa IF mais Empreendedor do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Projeto de consultoria e incubação de empreendimentos que foram afetados pela pandemia do covid-19.

“Segundo Daniel Gonçalves alguns líderes de partidos, tem apostado na sua influência política no meio dos movimentos sociais no Sul da Bahia”. Daniel Gonçalves comentou que já lançou seu nome uma vez, como pré- candidato a Deputado Estadual na Bahia nas eleições de 2018. Porém não foi possível registrar sua candidatura porque na época ele não tinha recursos para conduzir a campanha.

Daniel disse na imprensa que ainda não confirmou sua pré-candidatura como Deputado Federal. Falou que até 2022 tem muitas águas para rolar. Ele disse que se sentiu muito lisonjeado com os convites. “Também acrescentou : Caso eu vá disputar às eleições do ano que vem eu vou está bem preparado para representar o nosso Estado”.

Facebook Comments

Sobre Gildo Ramos Cunha